quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ocupada com realização de encomendas

O meu muito obrigada a quem já visitou este blog, como se tem visto no contador. Mas gostaria muito que também deixassem comentários.

Vou estar ausente uns dias para realizar umas encomendas que me têm feito.
ESTOU CONTENTE!
Têm também que me dar um desconto porque estou mais fraca de forças esta semana.Ficou mais frio (e ressinto-me) mas também porque na Fisioterapia começei a praticar outros exercícios com mais dificuldade e os músculos ainda não se ambientaram. Por isso esta semana ando com mais calma.TEM DE SER!Tenho que ter calma! Mas já consigo andar uns cinco ou seis metros na rua sem a canadiana em chão plano.EEHhhhh!!Devagar, devagarinho...Sou uma "tartaruga-bébé" a dar os primeiros passos.

1 comentário:

Judite Pitta disse...

Olá Ana Luisa Ainda bem que vai melhor e que está ocupada com as suas encomendas. Isso é mto. bom.
Como se queixa que ninguém faz comentários, aqui está um. (não me esqueci do que prometi.....)
Bjos.