segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feira foi um sucesso! Feliz Natal!!

Passo por aqui, muito rapidamente, para desejar um Feliz e Alegre Natal, no calor da família ou dos amigos, ou daquela pessoa especial...

Que o bom espírito deste dia perdure por muitos mais dias!!

A minha Feira de Natal da Casa das Artes de Bragança ,que ocorreu durante estes últimos dez dias no Shoping Forum Theatrum, foi um sucesso!!Fechámos a Feira ás 18h de hoje e mesmo durante a arrumação das mesas de exposição houve gente que comprou o seu presente na último minuto antes de sair do Shoping.
Foi muito cansativo, mas valeu a pena! De manhã, das 10h ás 16h( nos dias que me competiram e sempre que podia) ficava na Feira a vender. Depois pelas 17h tinha Fisioterapia até ás 19h e picos. Chegava a casa e depois do jantar fazia mais alguma produção para repôr na minha mesa de exposição.
Hoje, dia de Consoada, também não me vou deitar cedo,pois é fundamental ir á Missa do Galo, para honrar o Natal. Estou tão cansada!!Mas contente! Foi só no último dia que vendi as minhas pinturas em seda: vendi três lenços quadrados, uma echarpe e uma gravata! E tenho uma echarpe encomendada, porque a Ana Gomes, minha colega artesã, estava de olho na echarpe que vendi mas a cliente "apanhou-a" primeiro!Vou fazer outra parecida, mas com outros tons.

Boas Festas! Cantam os anjos...Rejubilam os sinos de Belém...Há amor , paz, harmonia e alegria em todos os corações...!

Acho que hoje o Menino Jesus vai chegar antes da meia-noite...Estou tão cansada!Mas contente!

1 comentário:

Judite Pitta disse...

Olá Borboleta. Já havia uns dias que nã vinha espreitar o seu blogue e agora tive uma agradável supresa. Coisas lindas sim senhora e gostei também das sedas principalmente do lenço das folhas. Mas tanto trabalho e vende tão barato! mas a menina é que sabe,e ainda bem que a Feira correu bem. Fico contente por si. Um Bom Ano e um grande beijinho