terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ainda estou por cá...


Tenho estado ausente devido a poblemas de ligação á internet. O problema parece estar resolvido.Parece! Ainda estou a testar a ligação ao mundo virtual.

Estou de volta e brevemente contarei novidades ( que já não são muito novas, aliás). Ainda estou a amadurecer a ideia e a trabalhar para a mesma por isso ainda não conto nada.

Uma das coisas que me sucederam entretanto é que , finalmente, fui convocada para comparecer em Junta Médica por estar já tanto tempo ausente do meu trabalho. Tive que me deslocar ao Porto. A audiência correu bem,apesar de algum nervoso miudinho.Lidos e aceites os relatórios médicos e após uma breve conversação tenho então o aval para continuar a minha recuperação. E que fique bem restabelecida, recomendaram-me os médicos! E irei ficar, a seu tempo. Isto é tudo um trabalho que tem de ser continuado e não descurado.

Uma outra conquista do meu quotidiano é que nos últimos três fins-de-semana ,na aldeia, tenho pegado por momentos no carro. Custa, mas já consigo conduzir em estrada direita! Experimentei na estrada regional de Lagoa, aldeia pertencente a Macedo de Cavaleiros. Ponto de embraiagem ainda não consigo e se tiver de meter muitas mudanças seguidas também ainda dói nos músculos da coxa. Mas fiquei contente! Vejo que vou conseguir! Agora tenho de experimentar, numa próxima vez, a ver como me desembaraço em manobras mais elaboradas como os obstáculos ou estacionamentos. Conduzir em meio citadino, em trânsito de hora de ponta, ainda é muito cedo!



Olhem bem de novo para o miminho que a Judite Pitta se lembrou de me enviar: acima está uma imagem muito surrealista e linda com muitas borboletas.

1 comentário:

Judite Pitta disse...

Que bem que ficou no seu blogue, Borboleta. Está mesmo a condizer.
Agora não tenho tido problemas com a Rádio, pode ser que tenha sido temporário.
Vá mostrando os seus trabalhos...