terça-feira, 18 de março de 2008

Pequeno lenço "Mãe Salmão"


O lenço apresentado em primeiro plano mede apenas 45x45cm e posteriormente foi transformado na almofada "Mãe Salmão" (que já mostrei num post mais antigo) por encomenda de uma amiga que gostou muito do desenho mas queria-o em almofada. Para ver clicar na etiqueta Almofadas de Seda.
Os lenços que rodeiam o pequeno lenço salmão já foram todos vendidos.
Esta imagem, juntamente com o a imagem do lenço "Mãe Azul" que publiquei no post anterior, faz parte do visual do meu cartão de visita que distribuo há alguns anos pelas Feiras em que participo. Como é que me fui esquecer de a mostrar?
Mas aqui estão estes novos-velhos lenços de seda. Dá para antever um pouco a mostra de lenços de seda que tenho em catálogo de fotografias-papel na minha casa do Funchal.

Sem comentários: