quinta-feira, 10 de abril de 2008

Em retiro...

Tenho andado ausente...Nota-se!
Acho que a morte do meu avô no domingo de Páscoa me desorientou um pouco, abalando o quotidiano diário.
A minha mãe cumpre o luto tradicional. Custa-me imenso vê-la vestida de preto. Eu gosto da cor preta mas na minha mãe NÃO!
Desde então já muito aconteceu:
-No sábado a seguir ao fim-de-semana de Páscoa participei num fabuloso workshop de modelação em Fimo, na loja-atelier "Feito por mim" no Porto. Brevemente mostro as fotografias da tarde rica cujo seminário foi orientado pela Ana Cristina Almeida, Jewelry Designer, assim como dos trabalhos resultantes.
-Tenho seis lenços de seda pintados mas com o processo de fixação não terminado. Ainda me falta lavar uns quatro, os que pintei com tinta de fixar a ferro de engomar .
-Completei mais um aniversário na casa dos 30. Sou uma trintona boa (Hiii!!!Heee!!!) que acredita que o melhor ainda está para vir.
-Decidi tirar uns dias de retiro, descanso e convívio (deu para tudo) em casa de uns amigos em Braga. Souberam-me bem estes dias, mas fez falta a Fisioterapia.E fora o último dia e o próprio dia de viagem apanhei tão bom tempo que já sabia a Verão. Até fomos molhar o pé no mar!
-Quando voltei das minhas mini-férias, esta terça-feira, notei que os meus pais embranqueceram ainda mais nos cabelos, já de si a ficarem grisalhos!Envelheceram numa semana!ESTRANHO!

Esta flor ficou para trás, caída á porta do cemitério de Lagoa, depois de toda a gente ir embora...Ficou enfim um silêncio...Sentiu-se uma calma no ar...Ficou só ali a família sem saber bem se ir, se ficar...
O meu avô desceu á terra...E uma rosa de tecido ficou cá fora...Não quiz entrar, pediu-me que ficasse com ela.

Sem comentários: