sábado, 5 de julho de 2008

Hoje a minha Prótese faz o 1ºAniversário!


Completo o primeiro aniversário como mulher biónica!! Eh! Eh! Eh!

E nada melhor para festejar o dia do que fazer aquilo que gosto: Arte!

Calhou bem ter-me inscrito para um Workshop que aconteceu na Papelaria Brigoffice mesmo aqui em frente a minha casa. Apesar do sol quente foi uma manhã bem passada!O grupo da tarde está a ter menos problemas com o sol directo porque já lá não bate! O Workshop -o primeiro organizado pela papelaria- foi ao ar livre por falta de outro espaço mas correu muito bem! Eu fiquei satisfeita!!



O WorKshop era alusivo á tecnica de decoupage com decoglass e stencils, utilzando não o guardanapo mas um papel decorativo apropriado.


Tínhamos que tentar reproduzir uma destas duas telas:

A Fátima, nossa orientadora do Workshop:
Duas telas em processo final, decorando com Decoglass incolor:


Sem comentários: