sábado, 12 de julho de 2008

Vou á "Madêra" ! Mas depois regresso

Estive em retiro esta última semana! Cheguei ontem á noite.

Estive a testar-me a ver se conseguia desenrasar-me sozinha num quotidiano muito calmo na casa da minha aldeia, Lagoa. E consegui!! É claro que não fiz grandes lides domésticas, mas fazer almoço e jantar, lavar louça, varrer o chão e fazer a cama baixa já exige bastante de um corpo em recuperação e desabituado de esforços. Correu muito bem!!Viver o mais normal possívelo quotidiano (sem esforços desnecessários) também é Fisioterapia, não esquecendo ,claro, as caminhadas de meia hora!

Estive absolutamente sozinha a pintar e a trabalhar nas minhas artes. Consegui fazer bastantes coisas, mas depois mostro, não hoje.

Tenho que fazer a minha mala porque amanhã eu e a minha irmã vamos até á Madeira. Ehhh!!! Vou á Madeira, vou rever a minha casinha e a paisagem da ilha florida!

Ainda não tive alta ,não. Vou em viagem de teste. Foi uma sugestão minha bem aceite pelo médico. "-E já podias ter experimentado ir!" , disse-me ele. Pois, mas só vou agora, que sinto mais segurança, com o aval também da Fisioterapeuta e dos Fisiatras. Vou experimentar o meu quotidiano ,dito normal, no meu espaço. Vou subir e descer aquelas ruas íngremes, aquelas pedras-calhau das calçadas madeirenses, apanhar sol nos ossos que faz muito bem , talvez experimentar conduzir nas "montanhas russas" da ilha... Ai!!

Mas vai correr tudo bem!E quando regressar logo se vê qual é o veredicto, mas sinto que já estou quase a terminar o tempo de recuperação!

Até á volta!
Beijinhos a todos quantos me têm visitado e aos quais não tenho respondido pelos comentários enviados. Obrigada!

Até depois ... aqui vou eu por 15 dias até ao outro lado do Atlântico!!

1 comentário:

Elisabeth disse...

Olá Ana!

Tenho andado desaparecida...já algum tempo que nao passava aqui. estou sem net :(
Boas férias e aproveita bem os 15 dias :)))

Muitas beijocas
Elisabeth