sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Apresentação Pública do livro " A Bolinha Mágica" da amiga Anabela Machado

Foi hoje ás 18h30 que aconteceu a Apresentação Pública do livro infantil "A Bolinha Mágica" escrito pela minha amiga Anabela Machado, no Auditório Paulo Quintela .

A Anabela é brigantina, com um sotaque transmontano bem acentuado (ao contrário de mim que já o perdi um pouco) e também lecciona na Madeira desde o início da sua carreira profissional, em 1992. É Educadora de Infância. Conhecemo-nos muito por coincidência numa viagem de autocarro de Bragança ao Porto ( e ela ainda seguia para Lisboa) onde íamos apanhar o avião de regresso à Madeira. Para mim era uma das primeiras viagens,a segunda talvez. Para a Anabela já há nove anos que passava por estas andanças. Eu lembro-me bem de ter ficado a pensar : « Nove anos na Madeira!!! Será que vai acontecer o mesmo comigo??» A verdade é que por lá ando ainda!

Entretanto na Madeira mantivémos o contacto,em cafés pela tarde nas saborosas esplanadas, nas saídas nocturnas e festas, concertos, eventos culturais e parceiras de feiras de Artesanato Mercarte. E hoje a Anabela lança o seu livro aqui em Bragança, já depois de o ter lançado no Funchal em Maio deste ano!

PARABÉNS por este projecto ! É assim mesmo! E força para os próximos que aí estão para vir! Vivas à Anabela! VIVA! VIVA! VIVA!






Sem comentários: