sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Refª : L1 ; L2
Refª : L2 ; L1
Refª : L3 ; L4
Refª : L5 ; L6
Refª : L6 ;L5

Desta minha última viagem-teste à Madeira em Julho de 2008 com a companhia da minha irmã mais nova trouxe de lá, finalmente, o meu catálogo de fotografias de lenços de seda que já pintei, desde 2000 altura em que começei a desenvolver mais a sério esta minha paixão de pintura em seda.

A ideia era apenas complementar a minha "mesa de trabalhos" expostos nas feiras com este catálogo, mas depois decidi experimentar a minha fabulosa máquina digital Olimpus. Esta tem uma opção de tirar fotografias atrás de vidro e com as fotografias resultou também.
E eu toda contente!

São fotografias de fotografias, a qualidade final não é tão definida como se fosse a original, mas assim já posso mostrar os meus trabalhos mais antigos, as minhas primeiríssimas pinturas em seda!

Sem comentários: