quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Prémio "Blog de Ouro 2008"





Este Prémio foi-me dado pela Judite , mais uma vez a presentear-me entre as suas preferências de blogueira. E eu agradeço!

Tenho muito carinho pela Judite que a considero quase como a minha madrinha deste mundo virtual, entre blogs. Não tenho nenhuma mas , a ter uma, bem podia ser a Judite.

Mandam as regras que indique a pessoa que me enviou o prémio (já está, foi a Judite ) e que enuncie mais cinco pessoas a passar este prémio. Vou quebrar as regras mais uma vez... e oferecer o Prémio de Blog de Ouro a quem quiser apropriar-se dele, não para proveito próprio mas para oferecer a outros blogs de Ouro.

Na verdade, isto de escolher alguém do mundo blogueiro que mereça receber um prémio é muito difícil! Por mim, os blogs que conheço( e que concerteza vou descobrir mais) , que visito assiduamente dentro dos meus links merecem todos um Prémio Blog de Ouro. Estamos todos de parabéns!

Sem comentários: