sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Retrospectiva do mês de Agosto: Festa da História






Ver também a notícia do Semanário "O Nordeste" sobre uma Feira Medieval a acontecer simultâneamente na vizinha Puebla da Sanábria, Espanha, o que nos tirou mais movimento e visitantes .
Mas a participação na Festa da História foi ,para mim, positiva .
Gosto muito deste conceito de feiras medievais. Fiquei fã!
Tira-se fora o cansaço e o frio que esteve nestes dias; o que vale é que o vestido fantástico que a Lurdes me emprestou (Obrigada, amiga!) era bastante tapado para me agasalhar, além de fazer um grande sucesso entre os visitantes e o feirantes, os quais me tiraram imensas fotografias! A uma dada altura cheguei a pensar que devia cobrar as vezes que me pediam para posar para a foto!! Eu diverti-me muito com a situação!

Sem comentários: