domingo, 12 de outubro de 2008

Lenço "Mãe Cigana" ou "Momento de Mãe"


Refª : L152 - " Mãe Cigana" ou "Momento de Mãe"
Adorei o resultado deste lenço! Lindo!!
Tem dois títulos porque este lenço já esteve presente na Feira Medieval aqui em Bragança, a Festa da História,em Agosto e a Manuela do "Escurropichar" ( minha vizinha de espaço na Feira) logo o nomeou, admirada "- Olha a Mãe Cigana, tão bonita!"

Muita gente admirou o lenço e deu os parabéns! Actualmente está à venda numa loja do Porto, "O Sabor da Cereja" de que futuramente falarei mais. A Carla e o Rui adoraram os meus lenços quando estive presente no 1ª Festival Gastronómico de Trás-os-Montes, no Porto, em Fevereiro deste ano e ficaram com o meu contacto. Mais recentemente, em princípios de Agosto, levei então alguns dos meus lenços para este espaço no Porto, na Rua de Santa Catarina. É uma loja muito saborosa e cheirosa. Artigos gourmet com sedas até não combinam mal, como a início desconfiava. Podem saber mais da lojinha da Carla e do Rui aqui. Eles são de uma simpatia extrordinária e estão muito entusiasmados com este novo projecto de vida. Eu acho que é muito bom viver assim com paixão!!


Sem comentários: