quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

FELIZ
ANO NOVO
2009
Que todos os nossos desejos se concretizem, que os sonhos do alto das nuvens ganhem alicerces, que tenhamos muita saúde e que vivamos cada dia de forma positiva!
Que respondamos ás adversidades com um grande sorriso, que é, de todos, afinal, o melhor remédio!
Que este ano de 2009 seja ainda melhor que o de 2008, que aprendamos com os erros para nos melhorarmos mais e mais. Que façamos as melhores escolhas e que tiremos algo de positivo ao aprendermos com as más opções!
O caminho faz-se caminhando!
Então que a caminhada por 2009 seja muito enérgica mas não esgotante , alegre, optimista, corajosa, confiante, persistente, enriquecedora, sábia, em paz conosco e com os outros, paciente, com vitalidade, com amor e muito carinho, imaginativa e muito criativa...e já agora que o trabalho amadureça enfim os frutos que começaram a crescer em 2008. Que aprofundemos as velhas amizades e que cultivemos outras , pois enriquecem-nos como Pessoa!
Estes são os meus votos e desejos para mim mas também para todos com quem partilho este blog.
Viva o Novo Ano!
VIVA! VIVA! VIVA!

2 comentários:

Judite Pitta disse...

Olá Borboleta, por onde anda a minha afilhada? pousando em Bragança ou voando no Funchal? Onde quer que esteja o que quero é desejar-lhe um ópptimo ano de 2009 com muita Saúde e tudo o resto que lhe lhe é devido por direito próprio.
Para uma Ecelente Pessoa um Excelente Ano!!!!
Bjinhos

silvia disse...

olá Ana luisa! um bom ano de 2009, peço só mta saúde para todos, dp se a a tivermos conseguiremos tudo o resto. um beijo~

silvia pombo, e qdo voltares a bragança dá um olá