terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Fui ao primeiro Mercarte do ano de 2010

O tempo está a passar depressa!!
Já regressei à Madeira há mais de 3 semanas (dia 4 de Janeiro) e parece que só foi na semana passada. Talvez seja bom, o tempo parecer que passa depressa. Assim chegam mais rápido os dias de descanso do Carnaval. Mas assusta-me o tempo passar assim, a fugir... Parece que não se aproveitam bem os dias, a vivê-los sem darmos conta que o tempo passou.

Mas este sábado, 23 de Janeiro, aproveitei bem o dia. Voltei à Feira Mercarte. O dia estava agradável, não choveu. Houve pouca afluência de pessoas mas consegui vender duas echarpes.



Também havia em exposição na Rua Arriaga de estátuas de mármore e outras pedras de artistas da Madeira.
É Arte Pública com muita intervenção dos turistas. Das vezes que já passei na rua observei sempre uma ou outra pessoa a acharem muito engraçado o fotografarem-se deitados ao lado da senhora de pedra,ou a tocarem em certas saliências de uma outra estátua em posição mais ousada (aquela lá ao fundo, se observarem bem a fotografia seguinte).



Olha eu. Só com um casaquinho de malha, sim.
Estamos em Janeiro, mas o dia não estava frio.Só um pouco fresco.





O próximo Mercarte será dia 6 de Fevereiro. Lá estarei.

1 comentário:

Lili Detoni disse...

Olá, amiga!!! Antes de qualquer coisa, desejo-lhe um maravilhoso ano novo! Adorei sua nova postagem, mostrando as fotos das estátuas e da feira. Vc está muito charmosa, viu? Eu estive em Paris no Natal e quase morri de tanto frio! Pois, aqui no Brasil estamos com quase 40 graus de um verão chuvoso e com inundações em alguns estados. Mas, quero voltar à Europa logo no meio do ano, para conhecer mais lugares maravilhosos! Bjo! Lili.