terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Estive na Feira das Cores de 7 de Fevereiro na Ponta do Sol...mas choveu

Um céu escuro e carregado.
Cansada.
Uma tenda para três.

Começou a chover intensamente depois de finalmente ter conseguido organizar o meu espaço: lenços e gravatas de seda (que já me acompanham há algum tempo) e alguma bijutaria modelada em massa acrílica de polímero (vulgo Fimo), mas sem espaço para pintar.

Ás 11h30 decidi que me ia embora ao ver os lenços a ficarem molhados. Não havia condições e a disposição também esmoreceu. Ás 14h estava em casa a descansar e a ouvir a chuva a cair. Adormeci. Foi o melhor que fiz!

A artesã que faz Feltragem em lã, a Angélica Camacho, minha amiga e colega-par-pedagógico de EVT também decidiu sair comigo . Mal a Feira tinha começado...e prometia, se o tempo estivesse bom...nós fomos embora.

Fica para a próxima.

Sem comentários: