segunda-feira, 8 de março de 2010

Um lenço novo

Não tenho pintado tanto quanto pretendia.


Há sempre outras coisas a fazer. Ou tenho que descansar porque fico muito cansada da Fisioterapia. Mas o bom é que tenho cada vez mais forças e mais massa muscular. Já faço mais movimentos que não fazia antes.


Tenho em mãos a pintura de uma experiência : um lenço já gutado, portanto já desenhado com guta, que representa um conjunto harmonioso de rosas em forma de mandala. Não desenhei desta vez, somente estou a fazer a minha interpretação das cores e técnicas. Quando o finalizar mostro. E entretanto não posso pintar outro pois não tenho, cá na Madeira, outro bastidor. Se eu tivesse mais espaço trabalharia em dois lenços alternadamente.



Este lenço que mostro a seguir , a que dei o nome de "Hera Vermelha" , também me deu algum trabalho. Mas ficou lindo!




Este "Hera Vermelha" é já o meu lenço número 187 !


Sem comentários: