quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vendi 4 lenços e 1 gravata no Mercarte de 29 de Maio

Duas das echarpes que vendi saíram da minha barraquinha directamente para o pescoço das senhoras, porque estava um dia de vento incomodativo, embora até quente ao sol.
Foi o caso destas amigas alemãs (que não se importaram que eu lhes tirasse uma fotografia para comprovar o momento em que deixo voar esta echarpe "Tapete florido"que já me acompanhava há algum tempo) ...


... e o caso da echarpe "Pintas" que voou para o pescoço de uma senhora francesa.

A echarpe "Violetas com chocolateII" (porque esta é a segunda versão do tema) com a técnica do sal ,e...
...a minha interpretação do lenço gutado "Mulher Cubista" foram comprados para oferecer como recordação da Madeira, ...

...assim como a gravata "Rosas Arte Nova" que também foi um presente para oferecer.


Este Mercarte do dia 29 de Maio de 2010 foi um dia muito bom!
Que venham mais assim!

1 comentário:

Lili Detoni disse...

Olá, amoreeeee!!!!! Que bom que visitou meu blog! Seus comentários me deixam animada para estudar e aprender ainda mais! Fui à Itália no ano passado, e não vejo a hora de voltar lá para conhecer mais ARTE! Também pretendo conhecer Portugal, pois é muuuuuito lindo! Quanto ao Brasil, realmente é maravilhoso viver aqui, porque é uma terra abençoada! A arte aqui em meu país não tem muito incentivo do governo, mas, os artistas são guerreiros e vitoriosos! Eu vivo de arte há alguns anos, dando aulas de Caligrafia Clássica. Também amo o artesanato, onde crio meus bichos de pano e os vendo numa feira muito importante em minha cidade. É isso, amiga! Quando vier ao Brasil, não deixe de me avisar, ok? Grande abraço! Lili.