domingo, 12 de setembro de 2010

As férias de Verão já terminaram

De regresso à Madeira de novo.

As minhas férias já terminram há uma semana e meia mas a minha mana mais nova também veio comigo para a Madeira, de visita, e deu para irmos à praia.


Sim aqui na Madeira também há areia amarela. De Marrocos.

Neste caso trata-se da Praia da Calheta.






Na imagem, o meu actual livro de cabeceira (e de viagem). Recomendo! Muito agradável...ou não se tratasse de aventuras portuguesas por esse mundo fora. No Brasil neste caso.
Leitura divertida e instrutiva também.



E para terminar o par de horas de praia, uma bela dose de lapas cheirosas e saborosas ao pôr-do-sol. A minha irmã optou por uma bebida de produção madeirense, o sumo Brisol. Eu por um chá aromático de erva-cidreira .

Sem comentários: