sábado, 16 de outubro de 2010

Hoje houve Mercarte ...mas não fui... Estive de molho...Mas foi há 15 dias que tive um fim-de-semana artístico de feirinhas de artesanato

Hoje era dia de feirinha, de MERCARTE.

Tinha-me inscrito mas não cumpri com o compromisso.

O meu corpo exigiu descanso.


Ontem, sexta, a Fisioterapia foi mais exigente e eu correspondi com todas as minhas forças. Depois fiquei muito dorida e dormi muito bem, com uma ajudinha do Relaxante Muscular. Mas não tive forças para acordar e cumprir um dia de Mercarte.

Enfim... São falhas habituais da minha PTA-não-cimentada , que embora não seja de ferro (é de crómio-cobalto) tem sido muito amparada pelos músculos que estão cada vez mais super-homem. Mas hoje os super-homem das coxas (os músculos da frente e os de trás, que nunca se me lembram os nomes) não tiveram forças...


Fiquei por casa, de molho, literalmente a dormir o dia todo.

No entanto, foi há quinze dias que aconteceu um outro dia de Mercarte e eu fui.

Aqui estão as fotografias do dia 2 de Outubro na Praça da Autonomia.


E amanhã , domingo, fará também quinze dias que aconteceu a IX Feira Cores e eu também fui.

Aqui estão as fotografias das IX Cores na Ponta do Sol.


Nesse fim-de-semana artístico de há 15 dias portei-me muito bem, ao contrário de hoje.
Há dias fortes e há dias fracos.
Terei sido persistente o suficiente?
Não devia ter obrigado mais o corpo e não ter dado ouvidos às dores musculares? Estas não têm nada a haver com as dores ósseas incapacitantes e agudas que tinha antes da PTA! Deveria ter-me esforçado mais??? E depois?? Teria energia suficiente?
Não posso exagerar. Tenho que me impôr limites. Mas até onde posso ir??
Não vale a pena desesperar por ter um dia menos feliz ...ainda que me sinta um pouco triste por não cumprir com os compromissos.
Amanhã será um dia melhor!

Sem comentários: