domingo, 7 de novembro de 2010

Voltei ao Mercarte na Praça da Restauração

Ontem, sábado 6 de Novembro, foi Dia de Feirinha.

O dia estava muito bonito, sol agradável e como havia um enorme Cruzeiro atracado no Cais, havia também muita gente.

O dia correu bem.







Em cima, vista do Mercarte a partir do varandim do centenário Café Golden Gate. A minha tenda é a que está no canto inferior direito, a primeiríssima...ou a última, conforme o ponto de vista.
Não gosto muito deste meu lugar de Feira que me foi destinado depois de ter interrompido a participação no Mercarte por quase dois anos após colocação da Prótese. Aqui estou muito sozinha, e antes, no meio da Praça, o convívio com os Feirantes era maior. Por outro lado sou uma das primeiras a ser vista por quem passa ou está na esplanada do Café Golden.
Notem nas árvores que a iluminação de Natal já está a ser montada. Esta rua fica muito bonita com a simplicidade das lâmpadas coloridas.


1 comentário:

Lili Detoni disse...

Olá, Ana Luísa! Que bom saber que voltou para a feira!!! Eu também tenho banca na feira de minha cidade e adoro trabalhar assim! Seus trabalhos coloridos me deixam muito animada! Tudo é tão lindo! Visite meu blog assim que puder e deixe um comentário, ok? Eu gosto de trocar idéias com meus amigos de blog e saber um pouco mais sobre suas opiniões.
Grande abraço e boa sorte!
Lili.