terça-feira, 27 de novembro de 2007

Novidades

Viva!! Finalmente comprei uma nova máquina fotográfica. É digital e da marca Olimpus.Tem um bom sistema de macros que me permite tirar fotografias muito aproximadas do objecto que quero fotografar, sem reduzir a qualidade da focagem. E até nem foi muito cara para as exigêngias que pretendia na máquina!
Agora, brevemente, poderão ver as minhas artes com mais qualidade de imagem.

Outra novidade: chegou hoje a minha grande encomenda de produtos Prince que fiz a um site brasileiro. A Denise Meneguello, mentora do site e professora no seu atelier em São Paulo, faz mesmo Arte Extraordinária na pintura sobre seda, como pude ver nas três revistas que vieram junto! A encomenda foi aberta e vistoriada na alfândega (e paguei mais cinco euros por passar na fronteira) mas eu já sabia disso e veio tudo direitinho na mesma. Agora finalmente possuo, cá em Bragança, um bom bastidor que me permite trabalhar com lenços em grande tamanho sem ter que improvisar como viram na mensagem "Eu pintando".
Agora é que vai ser trabalhar!! Espero que as minhas forças e energias me ajudem e não me deixem mal!

2 comentários:

Lina disse...

OLá.
Adorei as suas pinturas. Eu pinto em tecido mas nunca pintei em seda e confesso que não sei como se faz.
Parabéns pelos seus trabalhos!

atelier da sil disse...

Oi.Muito legal suas pinturas, aliás, legal é pouco, são lindas mesmo. Agora sou sua seguidora, também faço pinturas em tecidos, e estou também montando meu blogger. Espero sua visita breve.bjs