sábado, 3 de novembro de 2007

O que mostrei na Feira de Artes Tradicionais









O que levei para mostrar na Feira ( e voltei a levar de novo para casa).
Mostrei as minhas experiências em massa Fimo: botões cosidos em t-shirts, pulseiras, ganchos e caixinhas de madeira decoradas com a técnica do guardanapo e com elementos em Fimo.
Mostrei as primeiras experiências de colares com massa Fimo, assim como a bijutaria da minha irmã Suse, que por sua vez teve a colaboração de seu boyfriend B. e da nossa irmã Ju.
Mostrei duas embalagens de wisky recicladas, as quais foram pintadas com tinta acrílica, decoradas com a técnica do guardanapo e com efeito craquelado- esta última técnica a primeira vez que experimento também.
Finalmente, mostrei a minha actual (na altura) pequena produção de pintura em 100% seda.
Não vendi nesse dia mas vendi algumas peças noutros dias a seguir.

Nota: Tenho que justificar-me perante as autoras das imagens retiradas de outros blogs dos quais usei exemplos para incluir no desdobrável que criei para a Feira de Artes Tradicionais. O meu obrigado e não se preocupem, porque esclareci que não eram da minha autoria.

Sem comentários: