sábado, 3 de novembro de 2007

Banca na Feira de Artes Tradicionais















Na Primeira fotografia: olhem eu ,tão direitinha! Estou na segunda mesa das bancas da Feira.
Tantos artesãos (somos 19) e tão pouca gente na rua!
Na segunda fotografia: a minha banca na Feira de Artes Tradicionais na Rua Alexandre Herculano.

A esta hora ainda estava muita arrumadinha.Demasiado.E também ainda não havia chuvinha molha-tolos.
Deem-se graças ao guarda-sol que guardou a mesa da chuvinha fria miudinha.

Eu estou ao centro, de casaco branco e cabelo curto (recém cortado). Á minha direita,as minhas manas Ju e Suse. Á minha esquerda os meus amigos Carlos e Maria,os primeiros visitantes na minha estreia de Feirante em Bragança. Atrás de mim está a minha fiel canadiana, que eu ,na altura só me mantinha em pé, andar sem ela é que não! Agora já dou uns passinhos sem a muleta e já não lhe sou tão fiel.

Todos cheios de frio!

Sem comentários: