sábado, 8 de dezembro de 2007

Mais novidades-Feira de Natal


Tenho trabalhado bastante, conforme as minhas forças e energias me possibilitam. Consegui pintar uns lenços que até ficaram muito bonitos. Tenho conseguido também ir vendendo a minha bijutaria em Fimo, pois nem chego a mostrá-la aqui.
Dia 30 de Outubro fui convocada para uma reunião de artesãos na Junta de Freguesia da Sé onde se apresentou a ideia de realizarmos uma Feira de Artesanato pela altura do Natal num local coberto.Falou-se no principal Shoping da cidade, o Shoping Fórum Teathrum ou no Mercado Municipal. Há umas duas semanas foi-nos confirmado que sim, a Feira iria acontecer no 3ºPiso do Fórum Teathrum em Bragança, dos dias 15 ao dia 24 de Dezembro, respeitando o horário normal de funcionamento do Estabelecimento Comercial. Ainda bem que este foi o local possível: sempre tem mais gente a circular.

Na quinta-feira passada,dia 6 de Dezembro, voltámo-nos a reunir para combinarmos a disponibilidade de cada artesão para estar a tomar conta das mesas em exposição.Somos cerca de 19 artesãos mas não estarão todos presentes em pessoa simultâneamente. Faremos turnos por força do horário alargado da Feira, mas também porque a maioria dos artesãos também tem outras ocupações laborais. Infelizmente, por várias incompatibilidades, pelo menos três artesãos que começaram a "Casa" já comunicaram a sua desistência. É uma pena deixarem de fazer parte deste Projecto que ainda não tem um ano, mas essas pessoas têm concerteza outras rotas de vôo para fazer. E a própria vida é uma constante mudança, não é?

Por isso tenho estado ausente aqui do blog. Vou espreitando o blog, não descurando as respostas aos comentários (e obrigada Lina, quem quer que sejas, pelo comentário, pois não consegui enviar resposta de volta) mas ainda não voltei a publicar mais produções minhas. Tenho muitas novidades mas tenho-me aplicado sobretudo para a produção a apresentar na Feira de Natal.

Aguardem novidades!

1 comentário:

Judite Pitta disse...

Olá Borboleta. Eu tenho vindo espreitar o blogue pois estou curiosa para ver esses novos trabalhos, mas nada, por enquanto... vou continuar atenta! e agora já percebo o porquê da ausência. Quero ver esses trabalhos de seda com as fotos da mãquina nova!
Bjos