segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

1º Festival Gastronómico de Trás-os-Montes

Olá. Tenho andado "desaparecida" porque tenho estado a trabalhar para uma nova feira em que vou participar. Já tinha recebido o convite há mais de um mês mas estive até ao último momento a pensar se iria ou não. Acabei por, há cerca de duas semanas acabar por dizer que sim, mas sempre pensando que se na data não me sentisse capaz não iria. Mas vou. A minha irmã mais nova e um primo meu vão estar pela Feira a ajudar-me, além dos artesãos que confirmaram a sua presença.
Então amanhã (Sim, é já amanhã!) eu, a Vera e a Anita seguimos na frente, logo de madrugada, carregadas com a "tralha" dos artesãos do Centro de Exposições de Artesanato e Artes Tradicionais de Bragança até ao Edifício da Alfândega no Porto para o 1º Festival Gastronómico de Trás-os-Montes, a decorrer desde amanhã 19 de Fevereiro até 24, domingo. O horário , de terça a sexta é das 12h até ás 16h e das 18h ás 24h . Sábado e Domingo será das 12h até 24h. A entrada no Festival custa 2 euros mas é dada uma oferta em troca. O preço do prato do dia (refeição completa com sopa,prato,vinho e café) nos vários restaurantes representativos da região, são à volta dos 12,50 euros. Também outros pratos á la Carte. Haverá também um mercado regional, as tradicionais tascas e, claro , algum artesanato da região representado por nós. As Câmaras Municipais e respectivo Turismo também estarão representados.

Vai correr tudo bem. Claro que vai! Espero ter forças! Eu depois faço o resumo da semana.
Bem e agora vou descansar, que já devia estar a dormir pois o dia de amanhã vai ser looonnngo!

Sem comentários: