quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Estou de volta, regressada do Festival



Só regressei ontem de manhã do Porto, após terminar o Festival Gastronómico de Trás-os-Montes às 23horas de domingo. Segunda-feira foi para descansar. Ontem recomecei a Fisioterapia que ficou interrompida.
A participação no Festival foi positiva, uma experiência agradável apesar de eu não estar nas minhas forças todas. Mas consegui portar-me razoavelmente bem.
Nas próximas postagens eu vou relatar os acontecimentos da semana, produtos que vendi (e sim! consegui vender duas peças em seda pintada) , experiências e contactos com realidades novas.
Ainda não deu para assimilar tudo. Com calma vou recordando.
O evento não foi muito publicitado, pelos vistos, mas penso que as visitas ao Edifício da Alfândega ultrapassaram em muito as 40 mil pessoas como previsto, pelo menos à parte dos restaurantes.
Vejam o site http://www.festivaltrasosmontes.com/ .

Sem comentários: