Mostro as minhas pinturas em lenços de seda, encharpes, gravatas, almofadas e em outros suportes que faltem ainda experimentar. As peças são quase únicas porque mesmo repetidas não ficam iguais. Nascem no momento, conforme o que as mãos fazem criar...e conforme a tinta que se apaixona pela seda. Também mostro neste blog outras andanças e experiências noutro tipo de artesanato, porque inventar e criar é fazer os dias felizes.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008
Estou de volta, regressada do Festival
Só regressei ontem de manhã do Porto, após terminar o Festival Gastronómico de Trás-os-Montes às 23horas de domingo. Segunda-feira foi para descansar. Ontem recomecei a Fisioterapia que ficou interrompida.
A participação no Festival foi positiva, uma experiência agradável apesar de eu não estar nas minhas forças todas. Mas consegui portar-me razoavelmente bem.
Nas próximas postagens eu vou relatar os acontecimentos da semana, produtos que vendi (e sim! consegui vender duas peças em seda pintada) , experiências e contactos com realidades novas.
Ainda não deu para assimilar tudo. Com calma vou recordando.
O evento não foi muito publicitado, pelos vistos, mas penso que as visitas ao Edifício da Alfândega ultrapassaram em muito as 40 mil pessoas como previsto, pelo menos à parte dos restaurantes.
Vejam o site http://www.festivaltrasosmontes.com/ .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário