sábado, 12 de abril de 2008

Prémios , Miminhos e Obrigados

Meninas Judite e Lina
OOOBBBBRRIIIGAAADAAAAA
pelos prémios que já me ofereceram há já algum tempo e os quais ainda não tinha agradecido.


O que a Lina me ofereceu ("Diz que até não é um mau blog") eu só vim a saber tempos depois, quando visitei por acaso o seu blog. A Lina não me tinha notificado dessa surpresa quando me ofereceu o prémio no seu próprio blog a 11 de Janeiro de 2008 .Eu não consigo estar sempre atenta aos blogs dos outras companheiras da blogosfera por isso não lhe pude agradecer atempadamente.



Este prémio irrequieto ("Prémio Arte e Pico") tinha-me sido oferecido pela Judite no dia 8 de Março de 2008.


E este último prémio ("Os Dardos") também me foi dado pela Judite no dia 10 de Abril de 2008.
Muito obrigada e desculpem-me eu ser tão talharoca nestas coisas informáticas porque não consegui copiar para aqui o print-screen que fiz das vossas páginas do blog onde publicaram estes prémios, de forma a mostrar como tinha sido nomeada. Se me puderem ajudar e dizer como se faz...


Muitos beijinhos. Fico contente por gostarem do que faço, ainda que ultimamente não esteja muito assídua nas visitas e nos posts.


Não vou nomear ninguém para reenviar e oferecer estes prémios. Desta vez , para ninguém ficar descontente, eu vou oferecê-los a todos os meus visitantes mas especialmente áqueles que mais gostam de me visitar.

Sem comentários: