sábado, 12 de abril de 2008

Através das minhas pesquisas na Internet eu já conhecia o site da Loja-Atelier Feito por Mim na Rua da Alegria, nº250 no Porto.
Então um dia ao ver publicitados os workshops que iriam acontecer na manhã e na tarde do dia 29 de Março, quase um mês antes,inscrevi-me no Seminário da tarde subordinada ao tema "Transparências com Folhas Metálicas- Nivel Básico". As semanas passaram e já nem esperava ter conseguido uma vaga porque as inscrições são limitadas. Telefonaram-me na quarta-feira antes, um dia após o funeral do meu avô e eu confirmei a participação.Era uma forma de descansar mentalmente dos anteriores dias tristes.

Alguns dos elementos do grupo deste Seminário da tarde já tinham estado de manhã no Atelier no Workshop subordinado ao tema "Brincos- Espiral Dupla -Nível Básico". As participantes (e o único pequeno participante,filho da Dª Cândida) eram muito alegres e algumas já frequentadoras assíduas destes Seminários na Loja Feito por Mim.


A Dª Manuela é uma artista autodidacta e o colar pendente, ao qual simpáticamente ( e um pouco surpreendida) me deixou tirar fotografia foi ela própria que o modelou a partir de uma ideia da artista Jana Robinson, conhecida pela própria através da Internet.

Sem comentários: