sábado, 14 de março de 2009

Feira de Arte e Artesanato Artístico Mercarte a 7-Março-2009



Dia 7 de Março fui de novo à Feira Mercarte. Desta vez a amiga Lurdes (e meu par pedagogógico em EVT ) foi comigo ,ajudando-me e expondo também algumas peças de pintura em tela, anéis em cristais swarosky e carteiras em trapilho da sua autoria.

Apesar das pernas trémulas de cansaço foi um dia bem passado.

Como se pode ver na imagem o lenço que iniciei na Feira Mercarte anterior (a 24 de Janeiro) ainda não foi terminado. Também não foi desta vez que o concluí. Mas vai ficar lindo!


2 comentários:

hpinto disse...

Boa tarde.
Descobri o teu blog enquanto fazia uma pesquisa por materiais de pintura em seda(a propósito da seda que também utilizo nos meus trabalhos em feltro artesanal) e descobri o teu blog.

Muitos parabéns pelo teu trabalho!
Adorei! Tens trabalhos lindíssimos :o)
Lena

Judite Pitta disse...

Então borboelta, por onde andamos a voar que nunca mais aparecemos por aqui. Tubo bem consigo? Dê notícias que a madrinha gosta de saber de si. Um beijo