terça-feira, 12 de maio de 2009

Mercarte de 18 de Abril de 2009

Fui de novo à Feira de Artesanato Artístico Mercarte a 18 Abril.

Não levei nada de novo mas consegui vender a gravata "Gosto de ti todos os dias..." a um senhor de idade respeitável muito bem-disposto ,acompanhado dos seus dois amigos não menos divertidos. Foi um momento até hilariante, porque o senhor adorou a ideia de eu estar a dizer na gravata "Gosto de ti..." como se fosse pessoalmente a ele próprio. Cá para mim o senhor de fato de linho claro devia ter bebido ao almoço uns copos de vinho a mais. Foi uma risota!
Também vendi uma encharpe de franjas com cornucópias.

Acima a minha tenda. É mesmo verdade: a rua é inclinada! A tenda parece que cai. Podem comprovar o declive da rua ao observar o muro a crescer atrás da tenda pequena.
O lugar estratégicamente não é mau, é uma zona de passagem, uma esquina entre ruas, mas não gosto muito deste lugar que me foi destinado. Estou mais sozinha porque com as árvores e as suas raízes não dá para juntar as tendas e assim não é tão fácil a convivência com os feirantes dos lados. Preferia muito mais quando o meu lugar era mais central, dentro da própria Praça da Restauração. As horas passam mais alegres. Eu não sou muito conversadora mas gosto de estar entre conversadores.

Sem comentários: