segunda-feira, 9 de agosto de 2010

IV Festa da História no Castelo de Bragança

Estou já em Trás-os-Montes desde há duas semanas.
Muito quente, muito seco. Fumo de fogos pelo ar.

Muita gente. Muitos emigrantes de regresso. Confusão! Alegria também. São as Festas da Cidade!

A semana passada estive de férias na aldeia do meus pais. Paz e sossego, mas nem tanto quanto gostaria. Até as aldeias são barulhentas em Agosto! Eu, se tivesse escolha e outra profissão, não gozava férias em Agosto. Junho, Setembro, pelas Vindimas ou mesmo Outubro, já Outono, são muito mais calmos!


Preparo-me para participar na Feira Medieval anexada à Festa da História , dentro das Festas de Bragança, neste fim-de-semana de 13 a 15 de Agosto.

Estas são fotografias da edição anterior, no ano passado.






Depois darei conta das novidades e do desenrolar deste evento e das vendas do meu artesanato na IV Festa da História.

Sem comentários: