quarta-feira, 6 de julho de 2011

Novo lenço "Ramagem", em crepe satin, 90x90cm

Não tenho pintado muito... Tenho andado ,confesso, um pouco preguiçosa neste meu artesanato.
Ás vezes o afastamento é necessário , para ver as coisas de outra perspectiva. Tanto que desisti, por uns tempos, de participar em feirinhas de artesanato. Ao MERCARTE, este ano, não voltei mais. Nem à FEIRA CORES.

Ando a experimentar novos suportes e outras técnicas que brevemente publicarei.

Mas não tenho estado completamente parada: Aqui está um dos últimos lenços que pintei.
Ficou mesmo lindo! Os tons verde-vivo e verde-esmeralda sobrepuseram-se e envolveram-se nas aguadas e o desenho a guta preta das ramagens dá-lhes um destaque que resultou muito bem, a meu ver.

É sempre uma surpresa o resultado da pintura em seda. Mas uma surpresa boa!


Sem comentários: