terça-feira, 5 de julho de 2011

Parabéns aos 4 anos da minha Prótese Total da Anca

Antes que o dia 5 de Julho termine, partilho aqui com toda a gente,  o quão feliz estou pela minha PTA!
Faz hoje 4 aninhos que foi colocada na minha perna esquerda. Os dois primeiros anos de recuperação foram muito difíceis, mas sem as dores que tinha antes; o terceiro ano foi mais ou menos, a ver mais desenvoltura em mim. Este último e quarto ano de vivência com uma Prótese Total da Anca ( que para mim coincide com o decorrer do ano lectivo) correu muito bem. Foi descansado porque não tive de conduzir tanto, foi mais exigente a nível físico porque passei , no Ginásio,para um Plano de exercícios mais completo integrando na mesma a Fisioterapia, mas por consequência foi um ano em que ganhei mais massa muscular o que me permite viver o dia a dia com mais resistência. Comprimidos para as dores ou para dormir melhor já é raro tomá-los.
Estou tão contente!
Viva à minha PTA de crómio-cobalto! VIVA!

Sem comentários: