sábado, 5 de julho de 2008

No 1ºAniversário da Prótese festejei com Arte

No post abaixo disse que hoje festejo o primeiro aniversário da minha perna nova! A minha PTA faz um aninho!

Hoje de manhã participei num Workshop de Decoupage comDecoglasse e stencils.
Eu escolhi o papel das magnólias e aproveitando um acidente na tela base pintada de castanhos aproveitei o erro para fazer invenções. Como era de esperar, acabo sempre por fazer coisas um bocadinho diferentes das dadas como exemplo. Mas desta vez não me meti em muitos trabalhos:

Invenções no meu trabalho:




E o aspecto final.
Como foi feito em tempo limitado e concentrado tem alguns erros, mas ficou a aprendizagem feita se quiser voltar a recriar esta técnica:

A Sílvia também foi cá das minhas: contráriamente ás orientações da Fátima (monitora) também quiz ir mais além. Aproveitou o facto de o papel de decoupage das magnólias ter três flores em estado de floração diferentes e então vai fazer um tríptico na horizontal,colando as três telas pequenas numa tela maior :


No fim a Fátima(monitora) e as outras instruendas também gostaram das nossas invenções.
Ah!... E tivémos todas nota 20! (Conforme a monitora Fátima fez questão de frisar...)
Meninas do turno da manhã: durante a semana que vem ou depois, eu envio-vos as fotos do Workshop,com todo o processo ilustrado e os nossos esforços em fazer um bom trabalho! A partir das imagens percebe-se melhor as sequências das técnicas aprendidas.
A avaliação final é positiva! A Brigoffice está de parabéns! Venham mais oportunidades destas!!

1 comentário:

Ni disse...

Olá Ana
Fui a Bragança há um par de dias e comprei dois dos seus lenços (Emílio Pucci e Círculos Vassarely - Versão3). Parabéns pelo trabalho!
Daniela